Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Edição Anterior

PET South America reconquista sua força no segmento veterinário e impulsiona negócios para mercado pet 

De 21 a 23 de agosto a PET South America 2018 reuniu mais de 24 mil visitantes, sendo quase 7.400 somente da área veterinária, que puderam conhecer as principais novidades e tendências de 500 marcas de produtos e serviços do mercado pet e veterinário. Atendendo segmentos como bem-estar, cuidado animal, saúde, nutrição e equipamentos hospitalares, o evento transformou o São Paulo Expo no maior centro de negócios desses setores na América Latina.

“Com todas as inovações e parcerias que marcam esse evento, a PET South America retoma sua força perante aos segmentos pet e veterinário. Foi um crescimento de mais 30% em relação à edição anterior no número de expositores e 16% a mais em visitação”, destaca o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.

Além do sucesso nos estandes, neste ano, o evento trouxe parceiros que qualificaram ainda mais o conteúdo apresentado durante os três dias de evento, como a ABHV - Associação Brasileira de Hospitais Veterinários, a NAVC - North American Veterinary Community, a VCA Animal Hospitals, com mil unidades nos Estados Unidos e Canadá, e expositores como Royal Canin (fora do evento desde 2011), Vetnil, Idexx, CDK, CEVA, entre outros. 


Confira o vídeo da edição 2018


Veja as fotos da edição 2018


Baixe o Post Show Report e confirme o sucesso do evento!

Confira todos os dados sobre a PET VET e comprove que esta é a melhor plataforma de relacionamento, marketing e comunicação do setor Veterinário. Mais do que negócios, a feira trouxe conteúdo de qualidade para os participantes e prospecção de novos clientes.

Baixe o Post Show Report 2018!


Ainda não reservou o seu estande para 2019?

Consulte nossa equipe comercial e confira as melhores soluções para alavancar os seus negócios!

Quero Expor