
PET South America reconquista sua força no segmento veterinário e impulsiona negócios para mercado pet
De 21 a 23 de agosto a PET South America 2018 reuniu mais de 24 mil visitantes, sendo quase 7.400 somente da área veterinária, que puderam conhecer as principais novidades e tendências de 500 marcas de produtos e serviços do mercado pet e veterinário. Atendendo segmentos como bem-estar, cuidado animal, saúde, nutrição e equipamentos hospitalares, o evento transformou o São Paulo Expo no maior centro de negócios desses setores na América Latina.
“Com todas as inovações e parcerias que marcam esse evento, a PET South America retoma sua força perante aos segmentos pet e veterinário. Foi um crescimento de mais 30% em relação à edição anterior no número de expositores e 16% a mais em visitação”, destaca o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.
Além do sucesso nos estandes, neste ano, o evento trouxe parceiros que qualificaram ainda mais o conteúdo apresentado durante os três dias de evento, como a ABHV - Associação Brasileira de Hospitais Veterinários, a NAVC - North American Veterinary Community, a VCA Animal Hospitals, com mil unidades nos Estados Unidos e Canadá, e expositores como Royal Canin (fora do evento desde 2011), Vetnil, Idexx, CDK, CEVA, entre outros.
Confira o vídeo da edição 2018
Veja as fotos da edição 2018
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-











Baixe o Post Show Report e confirme o sucesso do evento!
Baixe o Post Show Report e confirme o sucesso do evento!
Baixe o Post Show Report e confirme o sucesso do evento!
